SQFI anuncia os ganhadores dos Prêmios de Excelência de 2024

mar 12, 2024

Nova Orleans, La. — Hoje, o Safe Quality Food Institute (SQFI), uma divisão da FMI — A indústria de alimentos Associação, anuncia Brad Rush, do EAGLE Certification Group, e Robert Clark, da Vital Farm, como ganhadores do Prêmios de Excelência SQF 2024 na 2024 SQF Unites conferência em Nova Orleans. Rush foi reconhecido com o Prêmio de Excelência em Auditoria SQF, enquanto Clark recebeu o Prêmio de Excelência em Liderança Profissional de SQF.

“A comunidade SQF é composta por um grupo altamente dedicado de profissionais de segurança alimentar”, disse Gigi Vita, diretora de avaliação de segurança alimentar e vice-presidente sênior da SQFI. “Nossos ganhadores do Prêmio de Excelência demonstram um compromisso incomparável com o programa SQF, e temos a honra de reconhecê-los por sua diligência e paixão por promover uma forte cultura de segurança de alimentos. ”

Excelência em auditoria

O prêmio Excellence in SQF Auditing é concedido a um auditor SQF credenciado que demonstra ser excepcional Brad Rushdesempenho e dedicação ao programa SQF por meio de auditorias de alta qualidade, atividades de desenvolvimento profissional, habilidades de liderança e orientação e promoção da cultura de segurança de alimentos.

Como auditor líder da Grupo de Certificação EAGLE, o Rush se destaca como um padrão-ouro em auditoria dentro do programa SQF, incorporando uma rara combinação de conhecimento especializado, dedicação inabalável e paixão genuína por promover o avanço em todo o setor.

“Brad é apaixonado por cultivar as habilidades de auditores emergentes e transmitir conhecimento sobre segurança de alimentos e a profissão de auditor”, disse Jessica Osborne, diretora de programas do Grupo de Certificação EAGLE. “Sua experiência excepcional naturalmente o posiciona como mentor para iniciantes na área. ”

Excelência em liderança profissional

O prêmio de Excelência em Liderança Profissional do SQF é concedido a um profissional do SQF em uma unidade certificada pelo SQF que Robert Clarkdemonstra liderança extraordinária e promoção da segurança de alimentos em seu local de trabalho.

Clark é gerente de garantia de qualidade que lidera uma equipe de segurança de alimentos e garantia de qualidade de 21 pessoas na Estação Central Egg, Fazendas vitais instalação de lavagem e embalagem de ovos. Ele lidera sua equipe e tem um enorme orgulho em oferecer uma variedade de projetos e treinamentos de segurança de alimentos, garantia de qualidade e melhoria contínua ao longo do ano para garantir a robustez do programa SQF.

“Robert é realmente um pioneiro na cultura de segurança de alimentos, e isso é evidente para todos que têm a alegria de trabalhar com e para ele”, disse Liang Bennett, gerente sênior de qualidade de co-fabricação na Vital Farms. “É fascinante observar sua capacidade de engajar seu público e fazer com que eles entendam o motivo por que temos que seguir protocolos e regras de segurança de alimentos. ”

Acadêmicos de Auditoria de Segurança de Alimentos da Fundação FMI

Os destinatários do Bolsa de Auditoria de Segurança de Alimentos da Fundação FMI 2023 também foram reconhecidos no palco durante a Cerimônia de Premiação SQFI. Parabéns a esses acadêmicos por exemplificarem a excelência em suas áreas e representarem o futuro da auditoria de segurança de alimentos.

Os Prêmios de Excelência SQF são patrocinados pela Exemplo mundial. Para obter mais informações sobre os Prêmios de Excelência SQF 2024, visite www.sqfi.com/sqf-professionals/sqf-excellence-awards.

Para mídia:

Membros da imprensa podem entrar em contato media@fmi.org para obter mais detalhes sobre o SQF Excellence Awards e o SQF Unites.

Sobre o Safe Quality Food Institute

O programa Safe Quality Food (SQF) é organizado pelo SQFI — Safe Quality Food Institute, uma divisão da FMI, The Food Industry Association. A FMI administra o programa SQF, um sistema líder global de certificação e gestão de segurança de alimentos e qualidade. Embora a SQFI seja mais conhecida por seu programa global de segurança de alimentos e qualidade, a equipe da SQFI faz muito mais do que escrever e manter esse padrão. A missão da SQFI é oferecer programas de certificação de qualidade e segurança de alimentos consistentes e reconhecidos globalmente, baseados em princípios científicos sólidos, aplicados em todos os setores da indústria e valorizados por todas as partes interessadas. O Programa SQFI é um programa rigoroso e confiável de segurança de alimentos e gerenciamento de qualidade reconhecido por varejistas, proprietários de marcas e fornecedores de serviços de alimentação em todo o mundo. www.SQFI.com

Sobre a FMI — Associação da Indústria de Alimentos

Como associação da indústria de alimentos, a FMI trabalha com e em nome de toda a indústria para promover uma cadeia de fornecimento de alimentos mais segura, saudável e eficiente. A FMI reúne uma ampla gama de membros em toda a cadeia de valor — de varejistas que vendem para consumidores a produtores que fornecem comida e outros produtos, bem como a grande variedade de empresas que fornecem serviços essenciais — para ampliar o trabalho coletivo da indústria. www.FMI.org